Young Sheldon | Review: 6×21 – A Romantic Getaway and a Germanic Meat-Based Diet

0
203
young sheldon

Young Sheldon desenha os seus momentos finais da temporada com direito a discussão entre Mary e George sobre quem vai para a Alemanha, e ainda coloca mais drama em Missy, e desenvolve o romance de Georgie e Mandy.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

O drama de Sheldon em guardar o segredo de Missy sobre ela escapar nas noites para beber e fumar com Tonya, sobrinha do Pastor Jeff, não foi tão interessante, só gostei da forma como ele desabafou, em um momento completamente inapropriado.

É legal ver esse desenvolvimento para Missy no meio de tantas confusões para George e Mary. A forma que eles discutem em quem vai ou não para a Alemanha foi bem legal, pois ambos querem férias, mas sabem que terão muito trabalho com Sheldon em um ambiente completamente desconhecido.

Young Sheldon também colocou Georgie e Mandy em um ambiente desconhecido, com eles querendo entender o que se passa entre eles e como podem evoluir, ainda mais com CeeCee ao lado deles. No fim eles decidem dar uma chance e ver o que sairá dali.

Amo ver como tudo é momento histórico, como Dale querendo fugir de trocar a fralda de uma criança porque sempre foi a mulher dele que fez as coisas, e Connie tentando abrir a cabeça dele.

Young Sheldon | Review: 6×20 – German for Beginners and a Crazy Old Man with a Bat

Young Sheldon caminha para sua season finale e doido para ver a viagem para Alemanha e as consequências disso para todos.

Try Apple TV

Deixe uma resposta