yashahimeNotícias Séries & TV 

Yashahime: Princess Half-Demon tem versão dublada na Crunchyroll

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, anuncia que Yashahime: Princess Half-Demon, o spin-off da popular série Inuyasha criada por Rumiko Takahashi, receberá dublagem em português na plataforma. O primeiro episódio será adicionado nesta sexta-feira (27), com um novo episódio publicado a cada semana, e estará disponível para usuários Premium da plataforma.

Yashahime: Princess Half-Demon é a mais nova adição ao catálogo de animes dublados da Crunchyroll, que também está trazendo quatro Dublagens Expressas de animes da temporada (JUJUTSU KAISENNoblesseTONIKAWA: Over the Moon for You I’m Standing on a Million Lives), além de Onyx Equinox, a primeira série do Crunchyroll Studios, com lançamento simultâneo de dublagem. Todas essas séries se unem a um acervo de dezenas de títulos dublados, disponíveis para fãs de anime no mundo todo.

Yashahime

Confira a sinopse:

“Yashahime: Princess Half-Demon conta a história das filhas de Sesshomaru e Inuyasha em uma jornada através do tempo. No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido“.

Yashahime: Princess Half-Demon terá seu primeiro episódio dublado disponibilizado em 27 de novembro..