Filmes Notícias 

Woody Harrelson também pode estar no filme do Venom da Sony!

A imprensa americana afirma que mais um nome se junta para o elenco do filme Venom da Sony! Hoje, o jornalista da Variety Justin Kroll divulgou que Woody Harrelson também está na produção do longo que tem direção de Ruben Fleischer.

Segundo a matéria, Harrelson deve fazer parte da trama como um capanga e mais informações sobre sua participação devem ser confirmadas pela Sony a medida que a produção do filme continue.

O ator Tom Hardy por enquanto é o único nome confirmado em Venom, no final de setembro a atriz Michelle Williams foi cogitada para entrar e antes disso em Agosto, a imprensa também anunciou que o ator Riz Ahmed também estava em conversas para participar do filme mas nada foi confirmado pela Sony. Em Outubro, atriz Jenny Slate e o ator da comédia política VEEP (HBO), Reid Scott, foram anunciados pela imprensa americana que estariam no filme também.

Assim o roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que cuidaram do reboot de Jumanji. O filme teve seu primeiro logo divulgado na CCXP 2017 no estande da Sony Pictures e durante o painel do estúdio o ator Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer confirmaram que o filme será baseado mesmo na história em quadrinho Lethal Protector (Protetor Letal).

Venom tem estreia prevista para 05 de outubro de 2018.