Reviews Séries & TV 

Will & Grace | 11×08 – Lies and Whispers

Will & Grace colocou os ASMR em questão para trazer um bate-boca acalorado no melhor momento de Jack e Karen, só que não souberam trabalhar a reação dos ouvintes de Jenny. Agora, drama escolar meio óbvia de Will e Grace indo para o básico.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Karen e Jack discutiram após ela perder seu “amigo” Luke, pois nosso querido Jack contou para ele que ele não passava de uma “sex toy”. Karen se viu encurralada na relação e realmente chateada em perder Luke, que não era um sex toy, mesmo que ela o tratasse assim, mas que realmente lhe mostrou um outro mundo.

Os dois discutindo gravando o programa de ASMR de Jenny foi sensacional, principalmente pela força do olhar de Megan Mullaly ao querer bater em Jack. Demi Lovato está “ok” dentro da trama como barriga de aluguel, mas precisam aprofundar algumas coisas.

Will e Grace passaram o episódio conhecendo uma futura escola para seus filhos, só que somente o filho de um deles poderia entrar, o que gerou a corrida de “diversidade” entre eles, que acabaram perdendo para a neta de Larry, que estava de olho na vaga e usou informações dos amigos para conseguir.

A trama dos dois amigos não foi interessante, nem suas interações com o pessoal da escola.

Will & Grace está caminhando por episódios satisfatórios, mas que não incluem nada demais a série, mostrando uma 11ª temporada mais inconstante que sua anterior.

Postagens relacionadas