Destaques Filmes Notícias 

Em vídeo de bastidores, Henry Golding conta como foi participar da origem de um guerreiro tão lendário em G.I. Joe Origens: Snake Eyes

O ator Henry Golding e o elenco de G.I. Joe Origens: Snake Eyes falam como foi participar da origem de um guerreiro tão lendário em vídeo de bastidores.

O longa chegará nos cinemas em Agosto.

Estrelado pelo ator Henry Golding o longa contará a história do personagem Snake Eyes, um ninja mascarado, que se veste todo de preto, e nunca revela seu rosto ou fala muito durante as missões. Snake Eyes tem como principal antagonista, Storm Shadow, um ninja que é seu inimigo mortal, e que o personagem considerava como irmão.

LIBERADO O PRIMEIRO TEASER DE G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES; ASSISTA!

No elenco temos Henry Golding, como Snake Eyes; Andrew Koji, como Storm Shadow; Úrsula Corberó, como Baronesa; Samara Weaving, como Scarlett; Haruka Abe, como Akiko; Takehiro Hira, como Kenta; Peter Mensah, como Blind Master; e Iko Uwais, como Hard Master.

Robert Schwentke fica com a direção. Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner produzem.

G.I. Joe Origins é estrelado por Henry Golding que interpreta Snake Eyes, homem solitário que é convidado a se juntar a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de um de seus membros . Ao chegar ao Japão, o Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega em 19 de agosto nos cinemas nacionais.