Um bate-papo com Lauren Patten, a Anna de A Morte Entre Outros Mistérios

0
106
Try Apple TV

Lauren Patten pode não ser muita conhecida no mundinho das séries, afinal, tem poucos papeis na Tv, mas ganhou reconhecimento no mundinho do entretenimento depois que interpretou a personagem Jo no musical da Broadway Jagged Little Pill. O trabalho rendeu para a Patten o Tony de Melhor Atriz em Musical lá em 2021.

E agora em A Morte E Outros Mistérios, ela interpreta Anna Collier, uma implacável executiva que está prestes a assumir o controle da empresa da família. Ela trabalhou por anos, conseguiu reunir o Conselho da empresa e garantir os votos para se tornar CEO, só falta seu pai anunciar publicamente sua promoção. E claro, ela está para fechar um mega acordo com a família Chan que controla uma grande empresa de fast fashion na China.

Com muitos forninhos para segurar, Anna vê a viagem a bordo do luxuoso SS Varuna, ao lado da esposa Leila (Pardis Saremi) e da melhor amiga Imogene (Violett Beane), como a oportunidade perfeita para matar dois coelhos de uma vez…. só que uma morte, literalmente, falando vai atrapalhar seus planos.

Um bate-papo com Mike Weiss e Heidi Cole McAdams de A Morte Entre Outros Mistérios

Em bate-papo com o site, Patten comenta algumas curiosidades sobre a série, sobre sua carreira e o que os fãs podem esperar da sua personagem e da trama de mistério de A Morte Entre Outros Mistérios.

Confira:

A atração vai acompanhar a brilhante e incansável Imogene Scott (Violett Beane) que vai estar no lugar errado, na hora errada (mas meio que foi culpa dela) e que se torna a principal suspeita de um crime. O local? Um luxuoso e glamouroso navio que se passa pelo ensolarado Mediterrâneo. Os outros suspeitos? Todos os convidados da alta sociedade e os membros exaustos que trabalham lá. O problema? Para provar sua inocência ela precisa da ajuda de uma das pessoas que ela mais detesta no mundo, Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin), o melhor detetive do mundo.

Completam o elenco os atores Rahul Kohli, Angela Zhou, Hugo Diego Garcia, Pardis Saremi, Linda Emon e Jack Cutmore-Scott.

O seriado é escrito e tem produção de Mike Weiss e Heidi Cole McAdams. A dupla serve como showrunners do projeto. O diretor Marc Webb cuidou do episódio inicial e também atua na produção executiva. Mark Martin e David Petrarca também estão na produção.

A Morte Entre Outros Mistérios chega em 16 de janeiro com estreia dupla e depois episódios semanais serão liberados.

Try Apple TV

Deixe uma resposta