Ubisoft terá estande com Assassin’s Creed Mirage na BGS 2023

0
76

A BGS 2023 chega com tudo e a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e distribuidoras de games do mundo, terá um estande próprio de 500 m². No espaço teremos estações de jogos que ainda não foram lançados, convidados internacionais e muito conteúdo de Assassin’s Creed Mirage.

Além de serem transportados para a incrível ambientação de Bagdá no novo episódio da franquia Assassin’s Creed, os gamers poderão experimentar outros jogos da marca em primeira mão, encontrar convidados internacionais que ajudaram a desenvolver alguns dos títulos mais aguardados de 2023 e conhecer criadores de conteúdo famosos.

O estande também contará com um grande palco montado para receber painéis, ativações, atividades com o público e os próprios convidados. Entre elas, já estão confirmadas as ilustres presenças de Jean-Luc Sala, artistic director de Assassin’s Creed Mirage e o brasileiro Fabiano Vassao, UI art director do mesmo game. A desenvolvedora francesa também trará jogos mobile para os gamers que gostam de se divertir em qualquer lugar.

A Ubisoft tem um portfólio muito rico e diversificado que vai abrilhantar ainda mais a BGS deste ano. É sempre uma alegria anunciar parceiros que, assim como nós, valorizam as experiências de jogo e temos certeza de que esse ano não será diferente”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Além de jogarem diversos títulos da Ubisoft, os visitantes que forem à feira esse ano terão muitas atrações para curtir em toda a BGS. São concursos de cosplay, torneios de eSports, convidados internacionais, painéis, shows no palco principal e muito mais!”.

Assassin’s Creed Mirage ganha vídeos com sua história e gameplay

Os ingressos para a 14ª edição da BGS, que acontece entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, já podem ser adquiridos no site do evento.

Try Apple TV

Deixe uma resposta