Diretores de Wish: O Poder dos Desejos falam sobre o que os fãs da Disney podem esperar do vilão da animação

0
188
Try Apple TV

Durante o painel da Disney no Festival de Annecy, a chefona da Disney Animation, a executiva Jennifer Lee tinha comemorado o fato que em Wish: O Poder dos Desejos teríamos o retorno de um tipo de personagem que tinha sido deixado de lado pelo estúdio nos últimos projetos: um vilão.

Com Wish: O Poder dos Desejos, temos o retorno desse tipo de personagem com o Rei Magnífico (voz de Chris Pine no original).

Garota sonha com desejo em ovo teaser de Wish: O Poder dos Desejos

O monarca que lidera o Reino das Rosas tem a habilidade de realizar os desejos dos moradores do local “entre outras coisas” afirma Chris Buck que comanda o longa com Fawn Veerasunthorn.

O diretor diz também: “Nós queremos fazer um filme que celebre a alegria da Disney e um filme para os fãs [da Disney].

Já Veerasunthorn comenta: “Nós sempre tivemos atraídos pela ideia que o vilão e o herói, por algum momento, estivesse aliados psicologicamente.” Ela completa: “No entendimento sobre o que os desejos significam para as pessoas, a parte mais importante é o que guia o coração. Asha e Magnifico entendem a importância disso, mas o que os separa é o quão longe você vai para conseguir realizar seu sonho.”

E basicamente os diretores falaram sobre a relação dos personagens principais é o que pudemos ver nos 20 minutos do filme. Confira mais abaixo e uma imagem inédita do longa.

Festival Annecy 2023 | Jennifer Lee apresenta e deslumbra plateia com cenas de Wish: O Poder dos Desejos

 CREDIT: DISNEY/EW

Wish: O Poder de Desejos acompanha a jovem Asha que vive no Reino de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realidade.

A nova animação apresenta Asha (voz de Ariana DeBose no original), uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

O longa tem direção de Chris Buck (da franquia Frozen) e Fawn Veerasunthorn (de Raya e o Último Dragão). Jennifer Lee e Allison Moore cuidaram do roteiro. 

O longa terá canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy, Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy, Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger.

Wish: O Poder Dos Desejos chega em 04 de janeiro de 2024 nos cinemas nacionais.

Deixe uma resposta