Notícias Séries & TV 

Kaley Cuoco comenta a possibilidade de The Flight Attendant ter uma 2ª temporada na HBO Max

A atriz Kaley Cuoco comentou um pouco sobre o projeto The Flight Attendant durante o dia de imprensa virtual da HBO Max lá nos EUA.

A série é descrita como uma minissérie com 8 episódios baseada no livro de Chris Bohjalian não conseguiu gravar todos os seus episódios antes da pandemia. Segundo o Deadline, as gravações terminaram no episódio 6 em março.

A ideia é retornar para os sets em Agosto seguindo as recomendações de segurança.

Na trama, iremos acompanhar a terrível história de como nossas vidas podem mudar em apenas uma noite. Assim, a série irá mostrar as consequências para a vida de uma comissária de bordo (Cuoco) que acorda em um hotel que não é o seu, numa cama que não é a sua, junto com um homem morto, onde ela não tem ideia nenhuma do que aconteceu.

No elenco temos ainda os atores Sonoya Mizuno, Michiel Huisman, Colin Woodell, Zosia Mamet, Merle Dandridge e Griffin Matthews.

Os roteiros ficam com Steve Yockey. Susana Fogel dirige.

As primeiras imagens de The Flight Attendant puderam ser vistas nesse promo lançado pela HBO Max há alguns meses. Entre os minutos 1:17 até 1:28.

Cuoco afirmou “Nós temos planos para outra temporada”. Já Yockey comentou “É uma minissérie e temos planos surgindo… Temos uma grande equipe de produção, somos um grupo maravilhoso de contadores de histórias, e acho que temos tudo no lugar certo, caso o programa avance após esse mistério inicial.”

Sobre quando a primeira temporada irá estrear o showrunner e roteirista afirma “Se tudo for como planejado, nós vamos voar na HBOMax esse final de ano”.

The Flight Attendant não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas