Notícias Séries & TV 

Produção da série baseada em Y: The Last Man começa; confira tudo que já sabemos

O canal FX e o Hulu anunciaram hoje (28) que a produção da série baseada em Y: The Last Man retorna suas gravações.

O canal já tinha gravado um episódio piloto que foi descartado, e as gravações começariam em Março, mas foram canceladas por causa do coronavírus.

O projeto foi anunciado no ano passado e vai adaptar o quadrinho de Brian K. Vaughan e Pia Guerra lançado pela Vertigo há quase 20 anos.

E o canal confirmou os nomes no elenco que se reunem em Toronto, no Canadá, para o começo das gravações.

Ben Schnetzer será Yorick Brown, um artista que se torna o único sobrevivente homem depois de uma catástrofe que dizima os outros homens da raça humana. Yorick e seu macaco Ampersand agora se encontram em um mundo drasticamente mudado e agora dominado por mulheres.

UpFronts 2020 | Hulu anuncia 7 novas séries como a comédia Only Murders In The Building e os dramas Nine Perfect Strangers, The Dropout e mais

Estão no elenco Diane Lane, como mãe de Yorick, a Senadora Jennifer Brown, e Olivia Thirlby, como a irmã dele, Hero Brown, e Ashley Romans como Agent 355. 

Completam o elenco os atores Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher e Juliana Canfield.

Eliza Clark atua com a showrunner e escreveu os roteiros dos dois primeiros episódios. Louise Friedberg dirige. Todos os outros capítulos terão direção de uma mulher.

Y: The Last Man tem previsão de chegar em 2021 no serviço de streaming.

Postagens relacionadas