Música Notícias 

Trilha sonora original do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, de Michael Giacchino, já está disponível

A Sony Music Masterworks lança, nesta sexta-feira (17), SPIDER-MAN: NO WAY HOME (ORIGINAL MOTION PICTURE SOUNDTRACK), um álbum escrito pelo compositor Michael Giacchino para a última parte da franquia Homem-Aranha. Já disponível, o álbum marca o retorno do compositor vencedor dos prêmios Oscar, GRAMMY e Emmy para a franquia, seguindo seu trabalho anterior em 2017, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e em 2019, Home-Aranha: Longe de Casa. Para a trilha sonora, Giacchino continua a construir a paisagem sônica que estabeleceu com os dois primeiros filmes, ao mesmo tempo em que aborda novos temas, resultando em uma trilha sonora expansiva, condizente com o cenário de multiverso do filme. Baseado na história em quadrinhos da Marvel, de Stan Lee e Steve Ditko, o filme da Sony Pictures, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, agora está sendo exibido exclusivamente nos cinemas.

Sobre a trilha sonora, Michael Giacchino diz: “Tem sido realmente especial fazer parte dessa viagem de três filmes com Peter Parker e nosso talentoso diretor Jon Watts. Ao longo dos filmes, Peter cresce de um adolescente típico com angústia e estranheza cotidiana que tantos de nós tínhamos naquela idade, para um jovem adulto mais confiante, que entende sua grande responsabilidade. O bônus de poder viajar e brincar com o multiverso me trouxe de volta vários anos, lembrando a todos nós o porquê amamos esse personagem em primeiro lugar. Foi uma honra adicionar ao legado do Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Crítica: Maior filme de 2021 faz aquilo que promete ser: um espetáculo para os fãs do herói

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Tom Holland retorna como o personagem que terá uma vida bastante difícil depois dos acontecimentos do segundo filme. E possivelmente terá que lidar com o multiverso.

Os atores Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony RevoloriJon Favreau retornam ao longa. 

Benedict CumberbatchJamie Foxx e Alfred Molina são os novos nomes no elenco.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está nos cinemas do Brasil.