Destaques Filmes Notícias 

Tom Holland comenta sobre trabalhar com Alfred Molina em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

E Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vem aí muito. O longa chega em Dezembro nos cinemas e o ator Tom Holland já começou a dar entrevistas sobre o terceiro longa da franquia Homecoming que a Sony Pictures lança.

Em bate-papo com a revista EW, o ator comenta sobre o novo filme e quem seu PeterParker e o Amigão da Vizinhança vão lutar. Uma das pessoas é oDoutor Octopus interpretado pelo ator Alfred Molina que reprisa o papel do filme de 2004, Homem-Aranha 2.

Holland diz: “ele é uma das minhas pessoas favoritas com que eu já trabalhei”.

E sobre o visual do vilão, o ator comenta “Foi muito engraçado ver ele notar como a tecnologia avançou. Quando ele fez esses filmes, os braços eram fantoches… e quando nós fizemos, eles eram apenas imaginação e feitos por computação gráfica. Foi legal ver ele reaprender como agir”.

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se torna o mais visto em 24 horas

O filme também ganhou essas duas novas imagens.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Tom Holland retorna como o personagem que terá uma vida bastante difícil depois dos acontecimentos do segundo filme. E possivelmente terá que lidar com o multiverso.

Os atores Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony RevoloriJon Favreau retornam ao longa. Benedict CumberbatchJamie Foxx e Alfred Molina são os novos nomes no elenco.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | CRÍTICA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.