Notícias Séries & TV 

Revista libera as primeiras imagens de Crocodilo na 3ª temporada de Batwoman

A galeria de vilões de Batman irão dar as caras na 3ª temporada de Batwoman e a revista EW liberou as primeiras imagens com o visual do vilão Crocodilo. O episódio irá ao ar nos Estados Unidos na próxima semana e se chamará “Loose Tooth“.

Está será uma nova versão do personagem, onde um dos dentes infectados de Waylon Jones, o Crocodilo original, acaba se perdendo junto com os troféus de Batman e um homem acaba o encontrando.

Para o terceiro ano vemos que Ryan vai usar o manto da Batwoman para continuar a ajudar a comunidade. A personagem também terá que lidar com as consequências da revelação de Alice no final do segunda ano: que sua mãe biológica está ainda viva. Se a informação é verdade ou não, e apenas um jogo de Alice, ainda teremos que descobrir.

O Bat Time focará suas atenções no terceiro ano em recuperar os Bat Troféus que foram roubados. A foto acima dá uma dica de quem vai aparecer no novo ano. Os novos episódios ainda vão introduzir muitos novos personagens, como a empresária Jada Jett (Robin Givens) e seu filho Marquis (Nick Creegan) que podemo estar envolvidos no passado da protagonista.

O jovem Luke tentará conciliar seu trabalho e sua nova identidade secreta como Batwing e Mary repensa seu lugar no time depois de se formar na faculdade de medicina. Na parte dos vilões, a Hera Venenosa (Bridget Regan) e Renee Montoya (Victoria Cartagena) prometem dar trabalho para os mocinhos.

3ª TEMPORADA DE BATWOMAN TERÁ BRIDGET REGAN COMO HERA VENENOSA

Retornam para o novo ano os atores  Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

Os novos nomes para o terceiro ano ficam com Bridget ReganNick Creegan Victoria Caragena.

Batwoman tem suas 2 primeiras temporadas disponíveis no HBO Max.