Destaques Filmes Notícias 

Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se torna o mais visto em 24 horas

A expectativa do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa fez com que as primeiras cenas do longa se tornassem o trailer mais visto de todos os tempos em 24 horas.

A informação foi confirmada hoje pela Sony Pictures (via Deadline).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa atingiu a marca de 355.5 milhões de visualizações globais nas suas primeiras 24 horas de postagens.

O novo longa do estúdio bateu o recorde de Vingadores: Ultimato que tinha atingido a marca com 289 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, a publicação afirma que o teaser gerou a maior conversação em 24 horas com um volume de menções na caa dos 4,5 milhões.

No Brasil, o trailer teve mais de 5.5 milhões de visualizações e mais de 14 milhões de impressões.

Assista o vídeo legendado aqui.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Tom Holland retorna como o personagem que terá uma vida bastante difícil depois dos acontecimentos do segundo filme.

Os atores Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Tony RevoloriJon Favreau retornam ao longa. Benedict CumberbatchJamie Foxx e Alfred Molina são os novos nomes no elenco.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | CRÍTICA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.

[Atualizado 16h30] A Sony Pictures Brasil liberou os dados nacionais.