Direto para o Streaming Filmes Notícias 

Recém saído dos cinemas, Tom E Jerry – O Filme chega nas plataformas nacionais

Um dos destaques da retomada no começo do ano, ficou em primeiro lugar durante algumas semanas, o longa Tom E Jerry chega nas plataformas digitais no dia 30.

Assim, o filme pode ser comprado ou alugado (que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays) a partir do dia 30 de março nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Tom & Jerry – O Filme | Crítica: Deve agradar crianças com as peripécias animadas, já os adultos…

Dirigido por Tim Story, a animação combinada com live-action tem em seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

TOM E JERRY EM RITMO DE CONFUSÃO NOS NOVOS CARTAZES DO FILME

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três.

Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável… trabalhar juntos para salvar o dia.

Postagens relacionadas