Destaques Reviews Séries & TV 

The Good Fight | 4×01 – The Gang Deals with Alternate Reality

Falando mais sobre política do que nunca, The Good Fight se reinventa ao colocar os personagens em um mundo onde Hillary Clinton saiu vitoriosa sobre Donald Trump e está concorrendo a reeleição, mas há coisas complicadas também, como Harvey Weinstein não ter sido acusado de estupros, assim sem o movimento #MeToo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Christine Baranski e suas risadas são maravilhosas e com sua Diane acordando um belo dia de um sonho de que Trump era presidente, deixa a todos preocupados, então o episódio foca bastante na empresa pegando Weinstein como cliente e com conversas do que eles acham que seriam diferente se Hillary fosse eleita.

Liz não entende o que passa na cabeça de Diane e até acha estranho ela falar dos rumores sobre seu pai, pois aqui Carl Reddick não foi acusado de estupro, já Lucca não acredita nessa loucura e vai até Weinstein que faz tudo o que Diane disse que faria, incluindo aparecer de roupão sem nada por baixo. Marisa é quem mais ri e se diverte com tudo isso.

O caso é que este foco na cabeça de Diane vem após o fim da 3ª temporada e ela só começa a se lembrar das coisas e a ter claridade dos acontecimentos ao dar de cara com Chris Lima em sua casa e ele também sabe que Trump é o presidente. Ela então corre atrás de Kurt e começa a imaginar que ele está morto.

É então que vemos a entrada da SWAT e Kurt preocupado com Diane que teve uma crise e está sendo amparada por ele e pelo policial Lima.

The Good Fight vai aprofundar a invasão da SWAT e o motivo daquilo tudo, mas além disso, o episódio deixou claro como todo o elenco é formidável e que as coisas mesmo acontecendo como esperamos, as vezes pode não ser o melhor, pois aqui, com Hillary no poder, começam a calar mulheres para não atrapalhar sua reeleição, pois não querem homens vendo mulheres como raivosas e rancorosas.

Postagens relacionadas