Filmes Notícias 

Adaptação do livro A Hora do Vampiro, do autor Stephen King, em desenvolvimento na Warner Bros.

A produtora americana New Line, braço da Warner Bros, desenvolve uma adaptação para os cinemas do livro de Stephen King, chamado A Hora do Vampiro.

Segundo informações do THR, o diretor Gary Dauberman que comandou Annabelle 3: De Volta Para Casa para o estúdio ficará no comando do projeto.

Dauberman também deve cuidar do roteiro. O livro teve uma versão para a TV lançada também nos anos 70.

Lançado no final da década de 70, o livro é ambientado na cidade de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, e segundo a sinopse conta a história de três forasteiros: Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.

Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem’s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença.

A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir. Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem’s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.

A Hora do Vampiro não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas