Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×02 – Debts

Acho que o mais difícil é fazer as coisas que não estamos muito a fim, e para Shaun isso é um martírio ainda maior, pois o tira de seu controle. Carly amou o encontro e queria repetir e ouvir dele que foi o pior momento de sua vida a deixou sem chão…

The Good Doctorfaz isso muito bem, mostrar os dramas das pessoas e como cada um dos personagens reagem a esse dramas e problema e crescem com ajuda deste controle.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Lea e Glassman até podem conversar demais com Shaun, mas ele já estava decidido a deixar Carly de lado, para não sofrer novamente, e olha que ele realmente estava envolvido por ela, só que foi Andrew quem abriu seus olhos. A conversa entre os dois no vestiário, com Andrew lhe agradecendo por ter o feito sair de uma vida estagnada, é o que motiva Shaun a ir atrás de Carly e ter um momento simples com ela, com tudo sobre o controle dele.

Morgan busca ser a 1ª cirurgiã à todo custo, tanto que cria um problema para si, já que Park tira onda dela e Lim não aguenta mais ela puxando seu saco e ficando em cima para ter o cargo. O fato é que a única que estava dando mais de si sem olhar isso, é Brown, e é mais do que merecida a promoção. Ri com Park falando que ficou feliz, pois eles sofreriam se Park fosse a líder deles.

Brown estava imersa em seus próprios problemas, uma vez que precisa lidar com sua mãe e o fato dela estar em seu apartamento. Gostei dela repensar a presença da mãe, que precisa de ajuda, só espero que ela cresça nessa relação e que mostrem sua mãe melhorando dos problemas.

Melendez é acusado de ter errado a primeira cirurgia de uma bebê e ele acaba sendo deixado de lado pelos pais da criança, que escolhem Lim para fazer o novo procedimento. Os dois ainda discutem, mas resolvem as diferenças e salvam a criança.

E o bom samaritano que perdeu a metade do rosto salvando uma mulher, poderia perder a habilidade de falar e de comer, só que Shaun, focado no caso para esquecer Carly inicialmente, acaba pensando em um procedimento e Andrew abraça a ideia, e é essa ideia que faz os dois conversarem sobre a proximidade deles e de como Shau o mudou.

The Good Doctor é sobre isso, sobre esperança, sobre as pessoas fazerem coisas boas para melhorar a vida dos próximos e de si mesmas….

Postagens relacionadas