HBO anuncia elenco para série de comédia sobre bastidores de filme de super-herói

0
90

Depois de um tempo em desenvolvimento, a HBO anunciou hoje (9) que o projeto The Franchise vai virar série na medida que o canal encomendou formalmente a atração de Sam Mendes e Armando Iannucci.

Nova série de comédia da HBO se passará nos bastidores de gravação de filme de super-herói

E o elenco também foi anunciado Himesh Patel (Estação Onze), Aya Cash (The Boys) nos papéis principais. Completam o elenco ainda os atores Jessica Hynes, Billy Magnussen, Lolly Adefope, Darren Goldstein, Isaac Powell, Richard E. Grant e Daniel Brühl.

A atração vai acompanhar um esperançoso time de funcionários que está preso nos bastidores da produção um disfuncional, sem noção, e alegre filme de super-herói de uma grande franquia. Se, e quando, eles vão chegar ao dia do lançamento é a grande pergunta que fica. Mas essa equipe também se pergunta: esse é um novo começo em Hollywood ou o último prego no seu caixão? A produção desses filmes é uma fábrica de sonhos ou uma usina de produtos químicos?

Jon Brown, que trabalhou com a HBO nas séries Succession e Avenue 5, cuidou do episódio piloto e vai atuar como showrunner. Já Mendes (1917) da direção dos episódios.

Os atores trabalharam no episódio inicial para a aprovação do canal antes da greve dos atores começar em julho. A produção deve continuar depois que as greves dos atores e dos roteiristas terminar.

Amy Gravitt, a Vice Presidente da HBO para programação de séries de comédias comenta em comunicado recebido pelo ArrobaNerd. “Junto com Armando, Mendes e Jon realmente entregaram uma comédia cheia de nomes hilários. Mal posso esperar para ver mais.”

Sem previsão de estreia.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta