Sydney Sweeney será mesmo Julia Carpenter em Madame Web

0
147

E temos novidades para Madame Web!

Durante entrevista para a revista Variety (antes da greve dos atores) a atriz Sydney Sweeney comentou sobre seu trabalho no longa de super-herói Madame Web que chega nos cinemas em Fevereiro de 2024.

A publicação confirma que a atriz vai mesmo interpretar Julia Carpenter também conhecida pelos fãs do quadrinhos como a Mulher-Aranha.

Sweeney comentou na entrevista que “foi diretamente para a loja de quadrinhos e comprou todas as edições que falava sobre a minha personagem.” quando soube que iria interpretar a personagem.

Adam Scott entra para o elenco de Madame Web, da Sony Pictures

Nos quadrinhos, Julia Carpenter é um das versões da personagem que ganhou seus poderes depois recebeu um injeção com veneno de aranha e plantas exóticas em um experimento super secreto pelo governo. Ela se tornou parte da Comissão de Atividades Superhumanas (CSA) com a Mulher-Aranha.

E a atriz comenta sobre o longa: “Eu acho que [o filme] vai ser diferente do que as pessoas esperam para um filme de super-herói. Podem dar o destaque da minha fala, por que os tabloides adoram pegar tudo que falamos menos essas coisas.”

No elenco temos ainda Dakota Johnson (50 Tons de Cinza), Isabella Merced (Dora and the Lost City of Gold), Emma Roberts (American Horror Story), Adam Scott (Ruptura),Tahar Rahim (The Mauritanian), Mike Epps (The Hangover), Zosia Mamet (The Flight Attendant) e também Celeste O’Connor(Ghostbusters: Mais Além).

O filme é dirigido por S.J. Clarkson.

Madame Web tem previsão de chegar nos cinemas em Fevereiro de 2024.

Try Apple TV

Deixe uma resposta