The Flash | Review: 8×12-13 – Death Rises / Death Falls

the flash

A única coisa que posso dizer dessa dobradinha de episódios de The Flash é que o seu final foi inesperado, pois de resto, não foi nada empolgante, e não levou as tramas para lugar algum. A chegada de Deathstorm foi sem clímax, sua motivação sem sal, e o desfecho foi como todo o resto…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Danielle Panabaker, que nos dá vida a Caitlin e Nevasca, além de dirigir alguns episódios da série, foi o grande destaque dessa dobradinha, mas não pela atuação nem nada, mas sim por dar adeus a essa jornada dupla.

Não consigo tirar nada de legal destes dois episódios, principalmente dos efeitos especiais de Os Mutantes. O Deathstorm foi bizarro e quando Nevasca assume o seu próprio luto para ter força suficiente para derrotá-lo, foi ainda amis bizarro. Barry ficou de fora e Iris bem avulsa em outro lugar, parecendo que a série não queria colocar todo o elenco no mesmo local, ou como se estivessem gravando pequenas cenas em outra cidade por conta de custos.

O surgimento de Deathstorm e seu poder para destruição pela dor e sofrimento teve uma ideia interessante, a sua conexão com Caitlin e por ser o fim de Ronnie, poderia realmente trazer mais força, mas como já disse antes, a série está abraçando o luto de uma forma bizarra, e se despedindo de personagens que morreu como uma homenagem.

Agora o ponto alto foi ver Nevasca virar a Hellfrost, sua versão mais poderosa, e assim destruir Deathstorm antes que ele fizesse Caitlin de sua noiva cadáver e assim levar a destruição. Ela consegue, mas com isso Nevasca volta a sua forma normal, mas não aguenta tudo aquilo e morre.

Panabaker perde ali sua versão mais solta e ousada, Mark, namorado de Nevasca, está presente e tudo agora é choro com a partida da personagem, que ainda terá um funeral, mas ao que tudo indica, esse é o fim do arco que eles chamaram de “Death Revisited” (morte revisitada).

The Flash fica cada vez mais difícil de defender, essa pode ser a despedida de Panabaker do elenco regular da série, assim como Jesse L. martin, e a série vai ficando cada vez mais perdida, sem um rumo interessante a ser guiado,e podendo ser o fim deste lado do Arrowverse, que já teve encerrada Batwoman e DC’s Legends of Tomorrow.

The Flash | Review: 8×11 – Ressurection

Jesse L. Martin não retorna no elenco regular da 9ª temporada de The Flash

DC’s Legends of Tomorrow é cancelada depois de 7 temporadas

Batwoman é cancelada após 3 temporadas

Nem comentei sobre Iris, já que sua trama está sem graça e jogada em outra cidade, mas com Deon desaparecido, eles irão nessa jornada para entender o que acontece com ela.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.