The Flash | Review: 8×14-15-16-17 – Funeral for a Friend / Into the Still Force / The Curious Case of Bartholomew Allen / Keep It Dark

the flash

E deixarei os últimos episódios para fazer de uma vez também, mas olha, The Flash está caminhando para a renovação de seu elenco, e continua em uma corrida contra o tempo para recuperar Iris, que está desaparecida, e ainda precisa lidar com o luto de Caitlin, e muitas outras coisas, só que está muito, mas muito arrastado.

Allegra tem ganho mais espaço no time e isso é interessante, mas não segura as pontas, os episódios com foco nela ficou toda a insegurança dos poderes e como lidar com as mentiras, tanto que o episódio 17 mostra muito dela protegendo os colegas jornalistas da CCC, mas ainda faltou alguma coisa. Parece que estão contendo para mostrar mais da personagem, mas é fato que ela continua no time.

Chester tem tido bastante destaque, mas segue como o alívio cômico, diferente de Cisco, que era amigo e confidente, ele ainda não mostrou a que veio, e ainda teve uns projetos levianamente roubados de seu laboratório. Espero que ele também consiga crescer mais nas próximas levas de episódios.

E agora temos a chegada de Meena, a nova velocista que ficará sob os olhos de Barry, e ela como uma doutora, acredito que entrará para substituir Caitlin, que está muito confusa após a morte de Nevasca. E a própria Danielle Panabaker parece estar se ausentando da frente das câmeras, focando na direção dos episódios.

Na parte da trama, temos Caitlin tentando criar uma forma de ressuscitar Nevaca com ajuda de Mark, e com Barry entrando no caminho e destruindo tudo, acredito que enquanto ela se ausentará do time, Mark ficará em ser o vilão de gelo da nova fase.

Fato é que Joe ainda teve um episódio para trabalhar seu lado detetive com David, e também pode ser uma despedida de Jesse L. Martin, que não estará mais no elenco regular da série, deixando sua parte para Cecile, que continua crescendo e ela sim consegue me cativar no desenvolvimento da personagem e na forma como lida com as coisas.

E para ver, as coisas estão tão sem sal, que 4 episódios não me motivaram tanto, e os principais acontecimentos, ou os que valeram a pena, ficaram no último, no 16º foi importante para Barry perder a linha com a possibilidade de Caitlin trazer Nevasca, e ficar presa nesse luto, mas no mais, a série andou estagnada em uns pontos.

The Flash | Review: 8×12-13 – Death Rises / Death Falls

The Flash está indo para o seu 9º ano e vai caminhando com mudanças significativas em seu elenco de apoio, o que deve movimentar mais as tramas, mas espero que os roteiristas melhorem, pois está bem complicado para eles. Até mesmo Thawne retornou, com uma passagem por Lian Yu.

*Imagem: The CW

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “The Flash | Review: 8×14-15-16-17 – Funeral for a Friend / Into the Still Force / The Curious Case of Bartholomew Allen / Keep It Dark”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.