The Boys estão chegando com tudo no PUBG Mobile

Os super-heróis mais boca suja das telinhas estão com os dias contados para sua chegada nos jogos. Os personagens de The Boys, do Prime Video, entrarão para o campo de batalha no jogo PUBG Mobile.

No dia 3 de junho, junto com a chegada da 3ª temporada da série no Prime Video, os jogadores terão itens exclusivos vinculados a série, como os icônicos trajes de Homelander, Starlight e Soldier Boy, além de skins de armas, mochilas e um paraquedas xclusivo.

Já no dia 8 de junho, os jogadores de PUBG Mobile terão um evento especial “Super Spree”, onde terão de trabalhar com o infame Billy Butcher, para construir seu próprio esquadrão para investigar e coletar evidências de irregularidades de super-heróis.

No jogo, uma série de assassinatos horripilantes e insolúveis, de repente toma conta da cidade de Nova York, quando os corpos mutilados de corretores de Wall Street e seus clientes começam a aparecer em toda a cidade. A polícia não tem pistas e as autoridades da cidade estão exigindo respostas. Para completar cada desafio, os jogadores devem trabalhar com personagens de The Boys e/ou seus amigos no jogo para expor a verdade. A integração também contará com uma série de desafios semanais, oferecendo aos jogadores mais oportunidades de ganhar vantagens e recompensas por tempo limitado.

PUBG Mobile está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.