Superman & Lois | Review: 3×13- – What Kills You Only Makes You Stronger [Season Finale]

0
167
superman & lois

E o retorno de Lex Luthor foi somente para trazer mais complicações, mas não teve um desenvolvimento interessante para o personagem, e espero que evoluam algo para ele no próximo ano. Superman & Lois novamente foi bom no drama para o casal principal, e as consequências ao redor deles.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Logo no começo do episódio, o drama de Lois e Clark se resolve com eles curtindo um romance na Itália. O período de aceitação da mulher com o corpo após o câncer é importante para essa retomada, e a série conduziu muito bem toda a evolução do que foi proposto.

Para mim falta aprofundar mais na questão de Jordan e Clark, que precisa entender que estão em outra situação, o mundo é completamente diferente da época dele, e a forma que conduz, apenas machuca o rapaz, que desconta nos outros. Ao menos tivemos ele se resolvedo com Sarah, que volte o respeito, mesmo que não tenha nem a amizade entre eles. Senti falta de mais evolução para Jonathan, que acabou na mesma, mesmo ele querendo mais reconhecimento

Até Natalie com seu romance com Matteo foi um pouco mais aproveitado que Jonathan. Agora ela e Henry precisam ir para o DOD, bem quando ele e Lana começam a se entender. E até Chrissy está agora grávida e tem um casamento para pensar com Kyle.

Todos os questionamentos dramáticos acabam ficando de lado após a parte final, e foca em Lex Luthor criando no Bizarro o ser perfeito para destruir o Superman, já que ele acaba dando o General Lane para alimentá-lo, e assim ter sua vingança contra Lois. Tirando o pai e o Superman da jogada, ele tem o caminho livre para ir contra ela, que na sua visão lhe roubou 17 anos de sua vida.

superman & lois
Crédito: HBO Max

Toda a construção do Bizarro virar o Apocalipse foi genial, e melhor ainda ficou o seu visual, mostrando que não economizaram no CGI, pois mesmo para uma série de TV, ficou muito bem colocado.

A luta de Superman e a forma como ele acaba tendo que se despedir de Lois para tirar o Apocalipse da Terra, foi emocionante. A sua luta na Lua deixa um gosto de quero mais para o próximo ano…

Superman & Lois tem uma maturidade muito bem trabalhada, equilibrando bem os dramas dos personagens mais velhos, sem esquecer da parte mais jovens, com coisas mais suaves, mas não menos importantes. Todas as partes de ação são bem encaixadas e motivadas.

Superman & Lois | Review: 3×12 – Injustice

A passagem dos dramas indo de Bruno, até o romance com Peia e sua evolução para a chegada de Lex, mostrou uma jornada estável, mas poderiam ter deixado o Lex para o próximo ano.

Try Apple TV

Deixe uma resposta