Superman & Lois | Review: 3×12 – Injustice

0
224
superman & lois

Lex está de volta! Ou melhor, ele finalmente faz sua estreia em Superman & Lois e ele vem em uma crescente para amedrontar a todos, e Lois sabe dos riscos. Além disso, a família precisa lidar com a forma como os mais novos começam a lidar com fama e a vontade de mostrar o seu valor para todos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Lois e Clark, mostrando que Peia foi quem matou Moxie e não Luthor, como ela fez a matéria e o expôs, condenando ele a 17 anos de prisão. No encontro dos dois ela ainda deixa claro que pode ter condenado ele a prisão por isso, mas ele tem muitas coisas que não foram explicadas que também o colocaria na prisão.

O passado e a forma como Lex lidou com a prisão foi mostrado e foi interessante, mas gastaram um episódio inteiro para mostrá-lo entrar cabeludo e como ele decidiu ficar careca. Seu levante foi muito interessante e ele sempre mostra que não é santo, e isso só aumenta a sua raiva e vai escalando até o encontro dele com Lois e Clark e as promessas de que fará algo se ela não se aposentar e “se calar”.

A ameaça é muito agressiva e a série deixa claro que ele não está para brincadeira, tanto que vai atrás de Bizarro, pois descobre os trabalhos de Bruno com o recém ressuscitado vilão de outra dimensão.

Se não bastasse essa problemática inteira, Jordan ainda resolve se levantar como o herói que quer ser e se mostra para a internet e para seus amigos, não como ele tendo poderes, mas como um Superboy. A DOD ainda toma algumas iniciativas para protegê-lo, por ser filho do Superman e Lois, mas ele está disposto a mostrar muito, focando em como as gerações mudam, pois se Clark queria se esconder, Jordan não faz essa questão, ainda mais em um mundo onde esses reconhecimentos são importante.

Da mesma forma, Jonathan que não tem poderes, quer mostrar o seu valor por sua luta, só que Kyle depois da conversa com Clark, começa a protegê-lo mais do que deve, só por ele ser filho do Superman. Em conversa com o pai e Jordan, ele acaba apenas comentando, e Clark vai até Kyle pedir que não o trate de forma diferenciada, o que gera outro problema, fazendo Kyle acreditar que Jonathan não sabe lidar com as críticas de dentro do trabalho e fica levando para fora ao invés de resolver ali.

Sarah também tem seus problemas em lidar com o fato de estar escondendo segredos, brigando com Dean Jr, e tendo esses conflitos internos, acaba se irritando com a forma que Jordan está lidando, pois ela está guardando o segredo que ele parece não fazer questão em esconder.

Superman & Lois | Review: 3×11 – Complications

Tenho sentido falta de John e Natalie, mas Superman & Lois tem conseguido mostrar os dramas de seus personagens, só que demoraram muito para desenvolver algumas questões para no 12º episódio escalonar isso e ter apenas o 13º episódio para encerrar algumas demandas, e deixar algo pronto para a 4ª temporada, que terá menos episódios e menos personagens…

Superman & Lois é renovada para uma 4ª temporada

Deixe uma resposta