Superman & Lois | Review: 3×11 – Complications

0
226
superman & lois

E realmente as complicações chegaram neste episódio de Superman & Lois, e temos os dois lados de uma questão que poderiam ser respondidas para o problema de Lois. O câncer da repórter tem um foco muito importante, e o que nos induz é “será que a cura” de Peia poderia ser usada nela?

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Assim o episódio nos leva a mastectomia de Lois, com sua família ao seu lado, enquanto Peia busca fugir com Bruno e Matteo, e a questão da cura nos leva neste momento a ver que ela não é real.

O que temos é Peia perdendo completamente o controle e fazendo toda a região ficar em colapso, podendo colocar em risco até mesmo Lois. Foi bem forte toda a questão e Lois ainda quis seguir em frente, meso podendo ficar sem luz e complicar sua vida. Jordan precisa em dado momento interferir para não dar problemas na cirurgia.

Peia sem controle pode explodir tudo ao seu redor e Clark/Superman quem acaba conversando com ela, e ultrapassando suas ondas sonoras pra acalmá-la. Bruno não aceita que a esposa possa falecer, da mesma forma que Clark não aceitava em suas conversas com Lois, mas Bruno foi mais longe dentro do que ele poderia e queria fazer, mas Peia cansou, e só pediu para Clark contar a sua família que os amava demais.

Muitas coisas mudam a partir deste ponto para Bruno, temos o caso de Lex preso por conta de algo que Peia fez, e tudo pode acontecer agora. E Matteo não será responsabilizado por liberar a irmã, a pedido de Bruno, para ele contar toda a história… Vamos ver como Natalie e John Henry irão lidar com essa situação.

Agora, Bizarro está novamente solto, sem controle e quase um zumbi…

Gostei dos dramas, Kyle lidando com Chrissy e precisando entender que o segredo era de Clark, e ela não podia contar, acaba movimentando bem pouco esse lado. E temos mais drama de Sarah, que não lida com a forma que Jordan começa a rejeitá-la, ignorando-a completamente.

Lana e Kyle então ficam preocupados com a possível recaída da filha, que já tentou tirar a própria vida uma vez.

Superman & Lois | Review: 3×10 – Collision Course

Esta temporada de Superman & Lois nos entrega até aqui poucos momentos de ação, mas o que entregou foi sensacional, ainda mais com um drama tão intenso e que realmente nos comove sendo tão bem abordado e trabalhado, mostrando todos os lados, seja dos pacientes de câncer, sejam os de suas famílias e como precisam lidar com isso.

Try Apple TV

Deixe uma resposta