Sunny Sunny Ann! será lançado pela Editora JBC

sunny sunny ann

Durante a participação da Editora JBC na live do canal Fora do Plástico, com um bate-papo entre a diretora Marina Shoji e a host Mariana Viana na noite desta quarta-feira, foi anunciado mais um título que chega ao Brasil pela JBC. O inédito Sunny Sunny Ann!, de Miki Yamamoto, terá uma edição em volume único e tem previsão de lançamento ainda para 2022.

Um “road mangá” que acompanha a protagonista Ann, uma mulher independente e livre, que decide viver sua vida seguindo seu próprio rumo. Sua casa é seu carro e a estrada é a sua rotina. Para onde o vento a leve, Ann descobre novas aventuras e coloca em evidência diferentes questionamentos sobre normalidade, liberdade e felicidade.

sunny sunny ann
Crédito: Editora JBC

A autora, que tem fortes influências de Kyoko Okazaki (Pink, Happy House), carrega em seu estilo gráfico peculiar, traços fortes que se mesclam com a própria personalidade de Ann.

Sunny Sunny Ann! foi publicado entre 2011 e 2012 na revista Morning da editora Kodansha, e é o segundo título da autora – que chamou a atenção da crítica desde a sua estreia – e lhe rendeu o Prêmio Cultural Osamu Tezuka, como Nova Artista em 2013. Com este mangá, Miki também chegou a ser selecionada e finalista do Festival Internacional de Quadrinhos Angoulême em 2019.

Sunny Sunny Ann! chega ainda em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.