The Flash | Review: 8×18 – The Man in the Yellow Tie

the flash

Tentando dar uma agitada em todas as tramas, The Flash trouxe mais informações sobre Meena e colocou novamente Eobard no caminho de Barry, e suas duas versões.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte de Barry foi mais para nos posicionar sobre a forma de termos 2 Eobard, e o que temos é o que veio do futuro e matou sua mãe e pegou o rosto de Harry, e ele está na ilha, onde hoje é a super prisão da ARGUS. O novo Eobard é a versão salva e com a mente limpa, que está disposto a amar e trocar o grande poder para estar com Meena.

Esse Eobard tem uma redenção, foi o controlador temporal em Legends of Tomorrow e naquela linha do tempo, onde ajudou Sara, acabou sendo morto pelas máquinas, e aqui caiu em 2021, sem memória e ao encontrar com Meena, se apaixonou. Tudo foi explicado por Nate, que tirou um tempo para conversar com Barry e Chester.

Barry inconformado, acaba indo até Eobard Harry e ele não entende nada, e só serviu para o velocista ficar irritado, mas no quesito Arrowverse, a jornada a ilha foi um encerramento para John Diggle, que conversando com Harry para entender a misteriosa caixa preta com brilho verde, descobre que teria de abrir mão de muita coisa na sua vida para se tornar algo mais. Tendo Lyla e seus filhos, Diggle desiste e a caixa desaparece, pois ele tem o amor e o propósito e não quer abrir mão.

E também tivemos Cecile vendo seu poder chegar a um potencial sem igual, onde ela consegue controlar os ânimos das pessoas, mexendo em sua empatia, colocando a dor de alguém em outra pessoa, fazendo-a sentir o que o próximo está passando. Mas tem alguém mexendo com ela, e vemos um vulto no fim do episódio, próximo a ela.

Agora, quero saber o que Deon está querendo com Harry, e até onde isso nos levará até Iris…

The Flash | Review: 8×14-15-16-17 – Funeral for a Friend / Into the Still Force / The Curious Case of Bartholomew Allen / Keep It Dark

The Flash está chegando ao final de sua temporada, e nos falta a conclusão da trama de Iris, e espero que tenhamos uma conclusão que satisfaça, e vamos para a 9ª temporada, que espero o retorno de algumas lendas do amanhã.

*Crédito da Imagem em Destaque: The CW/Warner Channel

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.