Stephen Amell será o protagonista do spin-off de Suits em desenvolvimento

0
71

Do mundinho da luta livre para o mundinho jurídico. O ator Stephen Amell, mais conhecido por seu papel na série Arrow, será o protagonista do spin-off da série Suits em desenvolvimento no canal americano NBC.

Spin-off de Suits tem episódio piloto encomendado

Aaron Korsh que trabalhou na atração que estreou em 2011 nos EUA pela canal USA Network cuida da nova atração. Finalizada em 2019, a atração viu em 2023 uma grande popularização na Netflix (passa também no streaming da NBC, a Peacock) onde foi maratona por bilhões de horas durante bons meses.

Suits: L.A. não será um reboot da série original e sim um spin-off que terá novos personagens e se passará na cidade de Los Angeles.

Assim, vamos acompanhar Amell como Ted Black, o novo advogado que vai comandar tudo. O personagem será um um ex-promotor federal de Nova York que resolveu se reinventar e representar poderosos clientes em Los Angeles.

A sinopse afirma que seu escritório está em crise e para sobreviver ele precisa abraçar funções que ele nunca gostou.

Assim, Ted e seus outros funcionários precisam testar as lealdades uns dos outros enquanto ganham casos, clientes, e misturam suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isso, enquanto o passado de Ted e os eventos que o levaram a deixar NY por Los Angeles e todos aqueles que amava começam a desenrolam lentamente.

Um episódio piloto foi encomendado pelo canal para aprovação.

O seriado não tem previsão de estreia.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta