Travis Knight, de Bumblebee, negocia direção de Masters Of the Universe em desenvolvimento na Amazon MGM Studios

0
46

Pelo visto o projeto de Masters Of The Universe vai sair mesmo.

A última atualização do projeto é que o diretor Travis Knight negocia com a Amazon MGM Studios para assumir a liderança do longa em live-action sobre o guerreiro He-Man.

Filme em live-action de Masters of the Universe deve sair pela Amazon/MGM

O Deadlne reporta que o contrato não foi fechado, mas que o Knight (Bumblebee) é o favorito da empresa que também termina de negociar os direitos juntamente com a Mattel.

O projeto de um filme em live-action já é antigo e passou pela Sony Pictures e pela Netflix nos últimos anos.

O que se sabe é que além de Knight cotado na direção é que o roteiro está em fase de ser reescrito por Chris Butler. A antiga versão esteve com David Callaham, Aaron e Adam Nee.

Segundo informações, uma sinopse preliminar foi divulgada.

O longa deverá ser baseado na animação dos anos 80 e acompanhar o Príncipe Adam, de 9 anos, na medida que sua nave cai na Terra e ele é separado de sua espada mágica, e sua única conexão com sua terra natal: Eternia.

Mais de 20 anos depois, Adam é levado de volta ao espaço para defender seu planeta natal contra as forças malignas do vilão conhecido como Esqueleto. Mas para confrontar essa ameaça poderosa, o Príncipe Adam vai precisar desvendar os segredos do passado e se transformar no He-Man: o homem mais poderoso do Universo.

Nomes no elenco não foram anunciados.

O longa em live-action não tem previsão de estreia.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta