Filme em live-action de Masters of the Universe deve sair pela Amazon/MGM

0
53

Depois do projeto do filme em live-action de Masters of the Universe passar pela Warner Bros., pela Sony Pictures e pela Netflix o próximo destino deve ser a Amazon e a MGM.

É o que reporta a Variety. A negociação é preliminar, mas a reportagem afirma que desde que o projeto deixou a Netflix, a Amazon tem interesse em lançar o longa.

A revista afirma que a Netflix deixou o projeto de lado por conta do alto orçamento que o filme já tinha no processo de pré-produção. Foram gastos US$ 30 milhões em desenvolvimento, o roteiro estava pronto, o ator Kyle Allen (visto em A Noite das Bruxas) estava escalado e a dupla de diretores Adam e Aaron Nee já estavam prontos para gravar o longa.

Mas a Netflix, talvez por conta das greves, decidiu em julho não ir para frente com o longa.

E a publicação afirma ainda que as negociações com a Amazon estão em fase inicial e outros detalhes foram dados. A gigante teria que negociar novamente novos contratos com os diretores, e também um novo contrato com a dupla por conta do roteiro. Outra questão, é que se o longa sair pela Amazon e MGM teria o beneficio de um lançamento nos cinemas.

Claro, que os representantes da Amazon, MGM e Mattel não responderam as solicitações da revista para comentários. Mas como sempre, sempre que essas informações chegam nessas publicações, é por que as negociações estão bastante avançadas.

O ator Noah Centineo esteve cotado para interpretar o personagem na versão da Sony e a Netflix exibia a série animada Mestres do Universo: Salvando Eternia.

O longa em live-action não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta