Spin-off de Suits tem episódio piloto encomendado

0
41
Try Apple TV

Pelo visto pegar o número 1 na Netflix ajudou isso acontecer. A NBCUniversal confirmou hoje (1º), via The Hollywood Reporter, que encomendou um episódio piloto para avaliação de um spin-off da série jurídica Suits.

O que descobrimos sobre a atração?

A publicação afirma que a série vai se chamar Suits: LA e vai se passar no mesmo universo do seriado original e seguir um novo grupo de personagens.

Aaron Korsh que trabalhou na atração que estreou em 2011 nos EUA pela canal USA Network cuida nova atração. Finalizada em 2019, a atração viu em 2023 uma grande popularização na Netflix (passa também no streaming da NBC, a Peacock) onde foi maratona por bilhões de horas durante bons meses.

O seriado original acompanhava um advogado corporativo de Manhattan, Harvey Specter, e sua equipe formada por Donna Paulsen, Louis Litt e Alex Williams que são lançados em uma disputa pelo poder quando um novo sócio se junta à empresa. Com seus dois melhores associados desaparecidos e Jessica de volta a Chicago, Specter e a equipe tentam se adaptar a uma nova normal sem eles.

As gravações do episódio para avaliação começam agora no início do ano em Março. A série gravará o piloto em Vancouver. A ideia é ter tudo pronto e se a atração for aprovada ser um dos destaques na temporada 2024-2025 da TV americana.

Suits: LA vai acompanhar o personagem Ted Black, um um ex-promotor federal de Nova York que resolveu se reinventar e representar poderosos clientes em Los Angeles. A sinopse afirma que seu escritório está em crise e para sobreviver ele precisa abraçar funções que ele nunca gostou.

Assim, Ted e seus outros funcionários precisam testar as lealdades uns dos outros enquanto ganham casos, clientes, e misturam suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isso, enquanto o passado de Ted e os eventos que o levaram a deixar NY por Los Angeles e todos aqueles que amava começam a desenrolam lentamente.

Nenhum nome foi atrelado ao elenco. Não se sabe se o elenco original participará da nova atração.

O seriado não tem previsão de estreia.

Try Apple TV
Try Apple TV

Deixe uma resposta