no man's landNotícias Séries & TV 

Starzplay adquire séries da Fremantle para territórios globais selecionados

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que fechou acordo de licenciamento com a Fremantle para várias séries, como o thriller No Man’s Land e o drama The Attaché, exclusivamente para territórios selecionados dentro dos 50 países em que tem alcance global.

Cada uma dessas séries explora uma história complexa muito diferente, mas muito bem contada”, disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de Redes Digitais Internacionais da Starz. “Primeiros amores, guerra, medo da perda e sacrifício familiar são temas universalmente identificáveis que irão ressoar com nosso público global, que aproveita o conteúdo continuamente selecionado para uma experiência de visualização premium da Starzplay”.

Todas as três séries dos talentosos parceiros de produção da Fremantle contam histórias culturalmente relevantes para o público moderno, tornando-as perfeitas para a oferta de conteúdo premium e sob demanda da Starzplay”, avalia Jamie Lynn, Vice-Presidente Executivo, chefe de distribuição de EMEA da Fremantle. “Essas séries já receberam reconhecimento internacional, então estamos confiantes de que continuarão a ter sucesso nos territórios da Starzplay”.

Estas séries são as mais recentes a se juntarem à biblioteca Starzplay, que inclui acesso exclusivo a séries STARZ Original no mesmo dia em que são lançadas nos Estados Unidos, incluindo The Spanish Princess e o explosivo segundo capítulo no Universo Power, Power Book II: Ghost, estrelado por Mary J. Blige; conteúdo selecionado exclusivo da Starzplay, como as aclamadas séries Normal People, The Great e The Act em vários territórios e uma biblioteca de filmes de sucesso com milhares de títulos.

No Man’s Land mergulha nas profundezas da Guerra Civil da Síria pelos olhos de Antoine, um jovem francês, em busca de sua distante e presumidamente morta irmã. Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

A série foi escrita por Amit Cohen e Ron Leshem em colaboração com Xabi Molia e dirigida por Oded Ruskin. O elenco inclui Félix Moati, Mélanie Thierry e James Purefoy, ao lado de Souheila Yacoub, Jo Ben Ayed, James Krishna Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron e Céline Samie.

The Attaché é uma série exclusiva Starzplay, conta a fascinante história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina, músico de sucesso que se muda para Paris para o novo emprego de sua esposa Annabelle como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo — uma crise conjugal na eterna capital do romance, uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

O elenco inclui Eli Ben David, Héloïse Godet, Ilay Lax, Patrick Braoudé e Florence Block. A série foi dirigida e escrita por Eli Ben David.

Postagens relacionadas