Star TrekReviews Séries & TV 

Star Trek: Lower Decks | 1×04 – Moist Vessel

Colocando o duelo de Freeman e Mariner a níveis estratosféricos, Star Trek: Lower Decks ainda traz uma situação de risco para a USS Cerritos que precisa das duas muito bem conectadas para se saírem bem.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A Capitã Freeman está cansada da forma como Mariner se porta, pois teme que outros capitães a veja como fraca, principalmente o da missão em que estão, seu antigo inimigo de posto Capitão Durango. E com a ajuda de Ransom ela acaba dando os serviços mais sem graça da nave para ela.

Star Trek
Imagem: CBS All Access

A questão é que Mariner sempre acha um jeito de aproveitar tudo isso, e é vendo Ransom que ela decide promover Mariner e colocá-la ao seu lado, para o desespero da filha.

O que elas não esperavam é que precisariam colocar as diferenças de lado para salvar a Cerritos e a nave de Durango, pois o capitão se sentiu ameaçado e se aproximou da nave que eles rebocavam e criou o caos!

A nave tinha uma matéria terraforma que convertia matéria inerte em matéria orgânica, assim ambas as naves começaram a se transformar em um macro-organismo vivo, o que destruiria a todos. São as mentes de Mariner e Freeman que acabam salvando não só a tripulação da Cerritos, como salva Durango e seus tripulantes.

Star Trek
Imagem: CBS All Access

Só que durante o episódio Boimler acaba ficando irritado com a promoção de Mariner e achando que ali na Cerritos só quebrando as regras é que seria promovido, acaba causando problemas, só que juto que esperava que os problemas que fosse se meter seriam maiores.

Gostei mesmo foi de ver Tendi acabar com a meditação de um colega e fazer ele acabar com sua ascensão, quando se chega em um estágio evolucionário que você vira pura energia e se conecta ao universo, sendo tudo e nada ao mesmo tempo.

Ele fugindo das investidas dela, para no fim acabar salvando-a e tendo sua ascensão foi hilário, pois para ascender ele praticamente queimava e seus berros de dor e excesso de conhecimento foram de dar medo.

Star Trek
Imagem: CBS All Access

Star Trek: Lower Decks está fazendo um trabalho muito gostoso de comédia e ficção, levando a franquia Star Trek para um lado mais divertido e leve.

Postagens relacionadas