Filmes Notícias 

Lançamento de Mulan no Disney+ ocorrerá em duas etapas; confira novas informações.

E a Disney não cansa de surpreender com o lançamento de Mulan!

Hoje (2) foram reveladas novas informações de como será o lançamento do longa no Disney+ nos EUA e em outros locais.

Disney anuncia diferentes tipos de lançamento do live-action de Mulan ao redor do mundo

O formato chamado de Premier Access continua o mesmo. No dia 4 de setembro os usuários com conta no Disney+ poderão comprar o filme antes dele entrar no catálogo do Disney+. Assim, o usuário do Disney+ poderá assistir Mulan através de “acesso premium” ao pagar US$29,99 .

Uma vez que o usuário garanta o acesso especial, ele poderá assistir quantas vezes quiser o filme, e em qualquer plataforma onde o Disney+ estiver disponível. O acesso para o filme continuará até quando o usuário for um assinante ativo do Disney+, afirma a empresa.

Mas, uma mudança foi anunciada hoje (2). O acesso premium durará apenas até o dia 2 de novembro. Ou seja, depois disso a opção de compra do filme não estará disponível e sairá do catálogo.

Em 2 de Dezembro, o longa entra no catálogo de forma oficial e dentro do pacote de assinatura que lá nos EUA saí por uns 7 dólares.

Em mercados importantes para a Disney, Mulan terá um lançamento nos cinemas em setembro como na China, Coreia e Rússia.

Curiosamente o Disney+ chega na América Latina no dia 17 de novembro, uns 15 dias depois que o filme sai da sua função premium e 15 dias antes dele entrar no catálogo tradicional.

Isso significa que Mulan não fará parte do catálogo da Disney+ no Brasil na época de lançamento. O filme não apareceu na primeira lista enviada para a imprensa. Então, a Disney Brasil poderá lançar o filme nos cinemas sim. Nas principais capitais do país, como Rio e São Paulo, os cinemas tem uma previsão de retornarem em Outubro. Se o lançamento de Mulan no Disney+, em Dezembro, for global ainda dá para o filme ter uma chance de uma janela de mais ou menos 1 mês faturar algum dinheiro e depois ser um grande atrativo para a Disney+ em Dezembro aqui no país.

O que vocês acham? Vocês assistiriam Mulan nos cinemas ou esperariam entrar no catálogo da Disney+ no Brasil por seja lá por quanto for assinatura aqui?

Comentem. Com informações do Deadline.

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Lauren Hynek e Elizabeth Martin escreveram o roteiro.

No elenco ainda temos os atores Yifei Liu, Yosan An, Donnie Yen, Chum Ehelepola , Utkarsh Ambudkar, Xana Tang, Jimmy Wong, Gong Li  e Jet Li.

Mulan não tem previsão de estreia no Brasil.

Postagens relacionadas