Destaques Reviews Séries & TV 

Star Trek: Discovery | 3×01 – That Hope Is You, Part 1

E voltamos 930 anos no futuro! Não espera!!!

É isso mesmo, Star Trek: Discovery retorna para sua temporada levando aa anjo Michael Burnham para o futuro… 930 anos a frente ela precisa enfrentar o desconhecido do tempo para se reorganizar e compreender o quanto as coisas mudaram, e como nada é como eles esperavam. Fora que ela terá que buscar uma maneira de encontrar a USS Discovery e seus amigos da tripulação.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

A apresentação de Cleveland Booker, interpretado pelo ator David Ajala, foi sensacional. O homem é um contrabandista, mas tem muitas nuances por trás dele, e o legal é que a cada momento dele são bom, desde ele fugindo de de Cosmo, por ter roubado uma encomenda, até o encontro dele com Michael.

star trek

O encontro é problemático, já que ela sai do buraco de minhoca artificial e bate na nave dele, levando-o a cair em um planeta. Michael e Book se estranham a todo momento, até ele entender que ela veio de um lugar distante e precisa explicar como as coisas funcionam naquele futuro. O mercado de recompensas é muito bom, ela descobrindo que Andorians e Orions estão unidos em alguma coisa.

As cenas de ação estão sensacionais, assim como toda a fotografia deste episódio, tudo é muito bonito, você quer realmente entender mais das coisas que está vendo e como a Frota Estelar caiu em desgraça por conta da escassez de dilítio que acabou com a jornada da frota, isolando todos os setores em pequenas células sem comunicação entre elas.

star trek

A medida que Book vai contando as mudanças do futuro, a proibição de mexer com viagem no tempo, por conta da Guerra Temporal, que foi vista em Star Trek: Enterprise, tudo vai ficando meio confuso para Michael, uma vez que ela custa a acreditar que a Frota Estelar está tão desmembrada.

O plano de fundo de Book, sobre ele ser um contrabandista mercenário acaba ganhando outra dimensão, quando ele se mostra um ser mais interessante, que busca roubar itens raros, principalmente seres vivos, e nesse momento Michael fica ainda mais intrigada e interessada nele.

star trek

O início do episódio temos um homem da comunicação da Frota Estelar que faz sua rotina diariamente, mesmo com a Frota desmembrada, e em seu encontro com Michael e Book, ali eles entendem que enquanto houver uma pessoa com a esperança intacta, o futuro será certo e a Frota Estelar irá se erguer.

Star Trek: Discovery agora tem de percorrer um espaço de tempo para encontrar Michael e já sigo ansioso com a possibilidade de um episódio da USS Discovery perdida nesse futuro tão diferente do que eles esperam.

Postagens relacionadas