Sheila busca o controle sobre seu negócio em trailer da 2ª temporada de Physical; confira!

Rose Byrne e Murray Bartlett (The White Lotus) juntam forças na 2ª temporada de Physical que estreia dia 3 de junho na Apple TV+ e traz Sheila querendo ter controle sobre seu negócio e assim expandi-lo. 

Confira:

Physical | Primeiras Impressões: Rose Byrne em busca do sucesso através da ginástica

Em Physcal, Sheila Rubin (Byrne) é uma dona de casa silenciosamente atormentada na San Diego dos anos 1980, que a portas fechadas luta contra demônios pessoais extremos e uma voz interior perversa. Mas as coisas mudam quando ela descobre a aeróbica, iniciando uma jornada em direção ao fortalecimento e ao sucesso.

Annie Weisman escreveu os roteiros e exerce o cargo de show-runner.

A segunda temporada acompanha Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, quando encontra novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E já que ela não é mais a única atração na cidade, ela terá que superar poderosos novos competidores na estrada para construir um império fitness completo.

Completam o elenco Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci e Paul Sparks.

Physical retorna para sua 2ª temporada dia 3 de junho na Apple TV+. O primeiro episódio retorna na data e novos episódios serão exibidos todas as sextas na plataforma.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.