A Million Little Things | Review: 4×16-17 – Lesson Learned / 60 Minutes

a million little things

E A Million Little Things tira um peso de uma trama, mas ela cria uma outra situação que espero ansioso para ver como será finalizada. O assédio em cima de Sophie e as consequências para Peter devem tomar um outro nível.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O encontro de Peter com Anna deixou muitas coisas no ar, e só piorou com o fato de Peter acabar morto no dia seguinte. Ele ser assassinado ou ter tido só uma morte estranha não foi muito bem abordada, e mostrou Anna bem confusa e com Eddie preocupado com ela. No fim, dessa parte descobrimos que Anna estava bêbada após o encontro e desmaiou em casa, mas até onde vai esse álibe?

Assim, a morte de Peter ainda é estranha… Mas ressoa em Sophie quando ela entra nas redes da instituição onde estudaria e vê que estão elogiando ele, e ela acaba repostando o episódio do podcast que gravou com Maggie.

Achei bem legal o encontro de Eddie com alguns poucos fãs, mas em como ele se sentiu bem ao menos em estar no evento, mesmo de começo não tendo gostado muito. Outro ponto interessante foi ver como ele acabou reagindo ao fato de Greta estar morando com Kate, pois ele quer que Theo esteja conectado também com Anna, mas parece mais difícil, e isso acaba piorando a relação deles.

Greta fica irritada com a forma como Kate reage a sua bipolaridade, que aqui é tratada com uma dimensão gigante, e ela explica que é por conta da morte de Jon.

E A Million Little Things é sobre dramas e eles estão em todas as partes, mas ao menos aqui Tyrell acabou ajudando Val a se conectar com sua filha, e ele mesmo conseguiu passar em uma ótima universidade, para a felicidade de Rome e Regina.

a million little things

E falando em Rome, eu ri em como ele acaba reagindo a nova forma de lecionar e ficando meio que apagado com os alunos detestando a sua aula, para no fim ele resolver se mexer e mudar essa relação. É em um vídeo que ele pede aos alunos que ele entende que pode fazer a diferença, quando um deles fala sobre ser trans.

Agora, Maggie e Gary querem um filho e eles acabam tendo o aval do médico dela para dar continuidade aos planos, só que em meio a várias tentativas, eis que Gary descobre que tem problemas em sua contagem de espermatozoides.

A Million Little Things | Review: 4×14-15 – School Ties / Fingers Crossed

A Million Little Things caminha para seus últimos episódios de promete mais drama com Peter e para o lado de Sophie, que teve um momento bem bonito com Danny, seu irmão.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.