Série spin-off do longa Podres de Ricos em desenvolvimento na HBO

0
84

Em evento para a imprensa americana realizado ontem, o chefão da HBO, o executivo Casey Bloys comentou um pouco sobre os projetos em desenvolvimento no canal.

Um das prioridades são as séries spin-off de filmes de sucesso do estúdio parceiro, dentro do guarda-chuva da Warner Discovery como It – A Coisa, Duna e também Podres de Ricos.

Não se sabe se o projeto em desenvolvimento ainda é a série derivada focada na personagem de Gemma Chan, Astrid Young Teo e do ator Harry Shum Jr. que apareceu bem no finalzinho do longa de 2018.

Anunciado em 2022, o projeto do seriado não teve maiores novidades, e novas informações liberadas desde de então. Principalmente depois das greves dos roteiristas que marcou Hollywood nos últimos meses.

Segundo informações do Deadline, o projeto ainda é prioridade para o canal. A Warner Bros. ainda trabalha também nas sequências do longa que foi estrelado por Henry Golding e Constance Wu.

Os livros China Rich Girlfriend e Rich People Problems, sequências de Crazy Rich Asians, do autor Kevin Kwan, devem servir de fontes para os novos filmes.

Confira onde assistir Podres de Ricos abaixo e nossa crítica da época do lançamento do longa nos cinemas aqui.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

Try Apple TV

Deixe uma resposta