Série de Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres para Amazon contrata chefona

0
69

E novidades para o projeto da série Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres em desenvolvimento pela MGM e Amazon. Segundo informações, o projeto vai para frente sim, e contratou Veena Sud para o cargo de showrunner, ou seja, quem vai comandar a atração.

Em desenvolvimento desde do 2020, o projeto é um dos vários que estão na lista das empresas depois da compra do estúdio pela gigante de tecnologia.

Novos projetos de Legalmente Loira e Robocop em desenvolvimento na Amazon depois da compra da MGM

A ideia é adaptar a história vista nos livros de Steig Larsson e que acompanham a personagem Lisbeth Salander e a jogar no mundo atual, com uma nova ambientação, novos personagens e uma nova história, segundo a plataforma.

A atração é uma co-produção entre o estúdio, a Sony Pictures TV e Left Bank Pictures.

A personagem foi vista nos livros da franquia Millenium. Lançado em 2006 com o título The Girl with the Dragon Tattoo. Teve depois outras 5 sequências: The Girl Who Played with Fire (2006), The Girl Who Kicked the Hornets’ Nest (2007), The Girl in the Spider’s Web (2015), The Girl Who Takes an Eye for an Eye (2017) e The Girl Who Lived Twice (2019).

Nos cinemas a personagem foi interpretada em três ocasiões em três filmes diferentes. Na versão sueca, lançada em 2009 onde tivemos a atriz Noomi Rapace no papel. Depois na versão do diretor David Fincher, lançada em 2011, com a atriz Rooney Mara como a personagem e também tivemos a atriz Claire Foy no longa de 2018 Millenium: A Garota na Teia de Aranha como a personagem.

Detalhes da trama da série não foram revelados. Nomes no elenco não foram anunciados, em virtude da greve dos atores.

Sem previsão de estreia.

Try Apple TV

Deixe uma resposta