Novos projetos de Legalmente Loira e Robocop em desenvolvimento na Amazon depois da compra da MGM

0
465

Depois da Amazon ter comprado a produtora MGM por incríveis bilhões de dólares, a gigante do varejo planeja os próximos passos para o que fazer com a quantidade de filmes e séries do catálogo que veio junto com a empresa.

Amazon finaliza a aquisição da MGM; valor em torno de US$ 8.5 bilhões

Claro, os filmes de James Bond são um dos maiores ativos que a MGM tem mas existem outras produções aí para fazer o muito dinheiro.

Segundo informações, novos projetos de Robocop, Stargate, Legalmente Loira, do longa Fame, Sete Homens e um Destino, A Pantera Cor de Rosa e de Thomas Crown – A Arte do Crime estão em desenvolvimento no Amazon Studios.

Claro, nem tudo será um novo filme, ou uma série de TV, mas muitos deles serão filmes e séries de TV conectados, como foi com os projetos de Creed anunciados alguns dias atrás.

Segundo o Deadline, cada projeto será discutido individualmente como irá receber novas adaptações.

Depois de comprar MGM, Amazon tem planos de lançar 8-10 filmes nos cinemas

Para Legalmente Loira a ideia, segundo a publicação, é para tirar o terceiro filme do papel e também desenvolver uma série de TV.

Os mesmos planos ficam para Stargate (o filme deverá sair antes) e também Robocop (com a série em produção antes), reporta o Deadline.

E também os projetos de séries para Fame, Barbershop e Sete Homens e um Destino estão em desenvolvimento.

Novos filmes de Thomas Crown – A Arte do Crime e A Pantera Cor de Rosa também estão em desenvolvimento. O de A Pantera Cor de Rosa será animado.

Um projeto de Poltergeist também está em desenvolvimento.

Michael B. Jordan e Amazon desenvolvem novos projetos de Creed para o streaming e cinema

Deixe uma resposta