Série da Netflix sobre Deuses gregos anuncia Hugh Grant como Zeus e mais

A Netflix confirmou hoje (29), via Deadline, o elenco principal da série Kaos em desenvolvimento na plataforma.

A atração terá produção de Charlie Covell (de The End of the F *** ing World) descrita como “uma ousada sombriamente cômica e contemporânea reimaginação da mitologia grega” e vai focar nos Deuses, seus relacionamentos e suas complexidades.

No elenco temos os atores Aurora Perrineau, Hugh Grant (The Undoing), Janet McTeer (Ozark), Cliff Curtis (Avatar: The Way of Water), David Thewlis (Fargo), Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (The School for Good and Evil), Leila Farzad (I Hate Suzie), Nabhaan Rizwan (Station Eleven), Rakie Ayola (The Pact) e Stanley Townsend (The Current War).

Elenco de Kaos, da Netflix, começa a se formar


Na trama vamos acompanhar Zeus (Grant), que tem aproveitado seu cargo de Rei dos Deuses, até que um dia ele acorda e descobre uma ruga na sua testa. Paranóia e neuroses tomam conta dele e o leva para uma jornada perigosa em que o Deus do Raio acha que sua queda está para chegar. Ele começa a ver sinais disso em todo canto.

No Submundo, Hades (Thewlis) parece também ter pedido a mão sobre seu domínio, os números de almas para entrar no lugar somente cresce e as coisas também não vão bem por lá. Já Hera (McTeer), vê seu domínio na Terra, e sobre Zeus, ser ameaçado com as paranóias do marido. O filho rebelde de Zeus, Dionysus (Rizwan) está também em rota de colisão com o pai. Nos mares Poseidon (Curtis) parece estar mais preocupado onde será a próxima festa e pouco se importa com o que os mortais acham.

Assim, os mortais começam a perceber que os Deuses parecem não ligar muito para eles, e alguns deles Riddy (Perrineau), Orpheus (Scott), Caneus (Butler) e Ari (Farzad) percebem que estão conectados para uma batalha contra Zeus e que cada um deles poderá estar destino a acabar com o Reinado dos Deuses.

As gravações começam nos próximos meses.

Uma data de estreia para Kaos não foi revelada.

Deixe um comentário