3ª temporada será a última de See, série da Apple TV+ estrelada por Jason Momoa

O épico pós-apocalíptico da Apple TV+, See, estrelado por Jason Momoa, encerrará sua jornada em sua 3ª temporada. O produtor executivo Jonathan Tropper promete que será “uma conclusão profundamente satisfatória“.

A 3ª temporada de See chega dia 26 de agosto.

Os episódios finais começam quase um ano depois que Baba Voss, de Momoa, “derrotou seu irmão inimigo Edo e se despediu de sua família para viver remotamente na floresta”, de acordo com a sinopse oficial da terceira temporada. “Mas quando um cientista trivantiano desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento de visão que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya para proteger sua tribo mais uma vez”.

See se passa num futuro distante onde um vírus acabou com grande parte da humanidade. Aqueles que sobreviveram ficar cegos. Momoa estrela como Baba Boss, um pai de gêmeos que nascem com a habilidade de verem.

Assim, com a ajuda da líder espiritual Paris (Alfre Wooddard), Baba precisará proteger sua tribo contra uma poderosa Rainha que fará de tudo para destruir seus filhos.

See tem suas 2 temporadas disponíveis na Apple TV+. A 3ª temporada chega dia 26 de agosto.

One Reply to “3ª temporada será a última de See, série da Apple TV+ estrelada por Jason Momoa”

Deixe um comentário