Notícias Séries & TV 

Gravações da série baseada no filme Ponto Cego, com Rafael Casal e Jasmine Cephas Jones, começam

Starz anunciou que as gravações da série baseada no filme Blindspotting, que recebeu o título nacional de Ponto Cego quando foi lançado no Brasil, começaram.

A atriz Jasmine Cephas Jones, que interpretou a personagem Ashley, a parceira e mãe do filho de Miles (Rafael Casal) será a protagonista.

Segundo informações, a série irá se passar após os eventos do filme, e irá acompanhar a personagem que se muda com a mãe do parceiro e sua meia-irmã.

Casal retorna em participações especiais na série. Completam o elenco os atores  Benjamin Earl Turner, Atticus Woodward, Jaylen Barron, e Candace Nicholas-Lippman.

Confira as fotos:

Daveed Diggs e Rafael Casal, que estrelaram e produziram o filme de 2018, retornam como produtores executivos. Cephas Jones também atua na produção.

Dirigido por Carlos López Estrada, o longa acompanhava dois amigos que virar sua amizade ser abalada depois que um tiroteio policial coloca em risco a liberdade condicional de um deles que lutam para sobreviver em um bairro marcado por profundas mudanças sociais.

A série não tem previsão de estreia.

Confira nossa crítica do filme aqui.

Postagens relacionadas