Série animada Samurai de Olhos Azuis chega na Netflix em Novembro

0
436

A Netflix confirmou que a série Blue Eye Samurai chega na plataforma em Novembro.

Depois da atração fazer parte do painel o streaming no festival de Annecy, o seriado chega com o título nacional de Samurai de Olhos Azuis e acompanha acompanha Mizu (na voz de Maya Erskine na versão original), mestre no uso de espadas que se esconde enquanto busca vingança, durante o Japão do período Edo.

Festival Annecy 2023 | Netflix apresenta novas animações em painel focado em A Fuga das Galinhas 2

O seriado tem criação de Amber Noizumi e Michael Green, que também assinam a produção executiva e o roteiro. Erwin Stoff está na produção executiva. Jane Wu faz a supervisão de direção e produção.

No elenco de vozes temos os atores Maya Erskine (Mizu), George Takei (Seki), Masi Oka (Ringo), Cary-Hiroyuki Tagawa (O Fabricante de Espadas), Brenda Song (Akemi), Darren Barnet (Taigen), Randall Park (Heiji Shindo) e Kenneth Branagh (Abijah Fowler).

Stephanie Hsu (Ise), Ming-Na Wen (Madame Kaji), Harry Shum Jr. (Takayoshi) e Mark Dacascos (líder dos Presas) também estão no projeto.

O primeiro trailer de Samurai de Olhos Azuis será lançado no dia 27 de setembro, durante o Drop 01, o evento virtual da Netflix.

Deixe uma resposta