Paramount Animation desenvolve adaptação do livro Superworld

0
118
Try Apple TV

A Paramount Animation e a produtora Temple Hill anunciaram, via Deadline, que desenvolvem a animação Superworld, baseada na série de livros de mesmo nome.

Criada e ilustrada pela dupla Yarrow e Carrie Cheney, a história acompanha um garoto sem habilidades especiais, que vive em um mundo onde todos tem super poderes que é dominado por um super vilão.

Superworld: Save Noah foi publicado em 2022 é o primeiro livro da franquia. A sequência, chamada de Superworld: Destructo World será lançada em 2025.

Uma data de estreia e nomes envolvidos na produção não foram anunciados devido as greves tanto dos roteiristas, quanto dos atores em Hollywood.

Confira a sinopse:

“No mundo onde todo mundo é extraordinário, será preciso um garoto totalmente comum para salvar o dia. Ter 12 anos, às vezes, faz parecer que você não se encaixa em nenhum lugar, mas para Noah isso é muito verdade. Afinal, ele é diferente.

Quando um meteoro atingiu a Terra no aniversário de 7 anos, o planeta inteiro ganhou super poderes… menos ele. Tudo por que no dia, ele usava seu uniforme de super-herói feito de papel alumínio. Assim, os poderes de Noah foram desviados para sua irmãzinha.

Ele é literalmente a única pessoa normal em todo o Supermundo. Ele não pode voar. Não consegue escalar prédios altos. Ele não pode transformar brócolis em doces. (E é claro que sua irmãzinha tem o dobro de poderes. É claro.) E ainda assim… quando o maior e mais malvado vilão da cidade planeja dominar o Supermundo para sempre, o jovem Noah e seus melhores amigos superpoderosos são os únicos que podem salvar o dia. É sério.”

O longa não tem previsão de estreia.

Get it on Apple Books

Deixe uma resposta