Notícias Séries & TV 

Série animada de Arquivo X em desenvolvimento na FOX americana

O canal FOX americano desenvolve uma série animada spin-off de Arquivo X.

Com o título provisório de The X-Files: Albuquerque, o canal aprovou os roteiros e a série de comédia ganhou sinal verde da emissora. Agora começa sua pré-produção.

A sinopse, via Variety, diz que o seriado acompanhará uma versão equipe B do escritório. A trama gira em torno de agentes desajustados do escritório que investigam casos do Arquivo X dos mais malucos possíveis, completamente sem noção, ridículos ou apenas estúpidos e que claro Mulder e Scully jamais se importariam em investigar.

O criador da série original Chris Carter desenvolveu o projeto para o canal. A dupla Rocky Russo e Jeremy Sosenko escrevem os roteiros.

A série que passou de 1993 até 2003, conta a história dos agentes do FBI, Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) que investigam os arquivos-x, que são casos que não foram solucionados pois envolvem extraterrestres.. O Agente Mulder acredita firmemente na existência de ETs, enquanto a médica Scully, acaba por cuidar da parte científicas dos casos. Há alguns anos, os atores Gillian Anderson e David Duchovny retornaram para duas novas temporadas (em 2016 e 2018) como os personagens.

Os dois não estão envolvidos nessa série animada.

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas