Destaques Notícias Séries & TV 

Os Addams retornam para a TV! Tim Burton desenvolve série sobre A Família Addams

Depois de voltaram nos cinemas em formato de animação, A Família Addams deve retornar para a TV, ou para streaming, em live-action!

O diretor Tim Burton deve comandar o projeto e levar os Addams de volta para a telinha. Burton além de atuar na produção poderá dirigir todos os episódios de uma possível primeira temporada. Com informações do Deadline.

A série da Família Addams foi ao ar entre os anos de 1964 e 1966. Depois foram para o cinema nos anos 90, onde ficaram mais famosos por conta das atuações de Anjelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd, e Christina Ricci.

A dupla Alfred Gough e Miles Millar (criadores da série Smallville) devem cuidar dos roteiros e vão atuar como showrunners. MGM TV desenvolve o projeto já que tem os direitos dos personagens. A Netflix parece ter a vantagem para a transmissão do seriado, mas nenhum serviço de streaming, ou canal de TV, fechou com a produtora ainda.

Informações da publicação dizem que o seriado será em live-action e se passaria nos dias atuais. A história seria contada pelos olhos de Vandinha Addams e mostraria como o mundo seria para ela em 2020.

O projeto está em fase inicial de desenvolvemento.

Sem nomes no elenco ou previsão de estreia.

Postagens relacionadas