Filmes Notícias 

Será que vem aí a versão de David Ayer para Esquadrão Suicida? Diretor começa campanha!

Depois do sucesso da campanha para divulgar a versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça, outro filme que tem ganhado atenção é o longa Esquadrão Suicida do diretor David Ayer!

HBO Max libera vídeo do anúncio da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça; assista!

Ayer tem aproveitado o feriado americano de Memorial Day para responder os fãs no Twitter que tem pedido que a HBO Max lance também a versão especial do diretor para o filme.

Steve Weintraub, editor chefe do site Collider, usou o twitter para afirmar que a versão de Esquadrão Suicida que vimos não é o filme que o diretor David Ayer planejou lançar. Assim, o jornalista se pergunta por que não lançar a versão dele na HBO Max também?

Ayer respondeu. Essa é uma boa pergunta. Meu corte para o filme é fácil de se completar. E seria ótimo para mim. É cansativo apanhar por conta de um filme que foi picotado como Edward Mãos de Tesoura. O filme que eu fiz nunca foi visto.

Lançado em 2016, o filme acompanha a agente Amanda Waller (Viola Davis) que está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças depois da chegada do Superman. Assim, ela um projeto especial, onde perigosos detentos são obrigados a executar missões a mando do governo.

Waller reúne os piores vilões para uma missão que envolve a ameaça da Magia (Cara Delevingne). Assim, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão.

O filme teve a direção David Ayer e contou ainda com Jared Leto como o Coringa.

A Warner Media lança sua plataforma, a HBO Max no próximo dia 27 nos EUA.

Postagens relacionadas