Sequência do terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel ganha cartazes

0
35

A produtora Jagged Edge Productions liberou hoje (23), via Dread Central, os primeiros cartazes de Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2.

Feito por apenas U$100 mil e tendo arrecadado mais de U$ 5, 2 milhões em todo mundo, o novo filme terá direção novamente de Rhys Frake-Waterfield.

Sequência do terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel vem aí e ganha primeiras fotos

O longa tem roteiro de Matt Leslie com história do próprio Waterfield. E a sinopse oficial também foi liberada.

Scott Chambers retorna como Christopher Robin e o longa tem no elenco ainda Ryan Olivia como o Ursinho Pooh, Simon Callow como um novo personagem e também Peter DeSouza-Feighoney como o Ursinho Pooh menor.

Nas profundezas da floresta de 100 acres, uma fúria destrutiva cresce à medida que Winnie-the-Pooh, Leitão, Coruja e Tigre encontram seu lar e suas vidas em perigo depois que Christopher Robin revelou sua existência. Não querendo mais viver nas sombras, o grupo decide levar a luta para a cidade de Ashdown, lar de Christopher Robin, deixando um rastro sangrento de morte e caos. Winnie e seus amigos selvagens mostrarão a todos que são mais mortais, mais fortes e mais inteligentes do que qualquer um poderia imaginar e se vingarão de Christopher Robin, de uma vez por todas.

A sequência não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta